MANIFESTO
Reconhecendo todas as injustiças, manipulações, desprezos, julgamentos e extorsões presenciadas durante toda a história do Brasil, o descontentamento geral da população brasileira compartilhada pela as pessoas de hoje e seus ancestrais e a falta de uma ação prática, questionadora e mudadora capaz de resolver esses problemas e explorar toda a potencialidade do Brasil, é com bastante esperança, determinação e indignação que anunciamos que iremos nos comprometer para finalizar esse maldito histórico de decepções na história do Brasil e lutaremos para iniciarmos um novo capítulo, reescrevendo um futuro onde todos viverão uma vida digna e feliz.
Nossa missão é mostrar para as pessoas que elas são a chave para a mudança que precisamos, e que não podemos ficar parados, precisamos fazer algo sobre isso, nós vamos fazer algo sobre isso, e faremos o possível para compartilhar notícias e ideias, ensinar sobre o funcionamento atual do governo, teorias e soluções, e não menos importante: nós vamos inspirar todos os brasileiros a lutarem por um Brasil melhor.
Nós iremos nos comprometer a trazer uma melhoria de vida a todos, a remodelar o sistema para nos trazer esses resultados, a tratar todos com respeito, dignidade e humanidade, a fazer mudanças sem o uso brutal da força, respeitando até aqueles que nos opõem, a promover a paz para todos, a combater de forma inteligente todos os males que importunam nosso país e cidadãos, a proferir ideais de união, igualdade, equidade e esperança, e a transformar o Brasil em um lugar digno de viver.
É com esse manifesto que nós nos posicionamos publicamente e iniciamos nossa jornada para cumprir nossos objetivos, com o nascimento do Movimento Brasil em Ascensão (MBA).
Estamos cansados, e por isso, nós vamos fazer algo.
Nós vamos deixar o Brasil em Ascensão.

